Marca de canecas lança coleção em prol do projeto Mães pela diversidade; ajude

http://www.correio24horas.com.br/blogs/mesalte/wp-content/uploads/2016/07/caneca1.jpgPublicado por Jorge Gauthier*,
no blog Me Salte do portal Correio

Uma parceria super do bem vai ajudar um projeto incrível: Mães pela Diversidade!  A Sexto Sentido,  loja virtual de produtos eróticos, desenvolveu canecas que terão a venda revertida para o projeto que, segundo Inês Silva, coordenadora estadual do coletivo de mães, será usado para a atuação do grupo na parada LGBT da Bahia.

“Conhecemos o Mães pela Diversidade na Parada LGBT da Bahia do ano passado, nos identificamos muito com a causa e nos apaixonamos pela forma amorosa e orgulhosa que as mães e os pais do coletivo lutam por seus filhxs LGBTs, sejam biológicxs ou afetivxs. Desde então passamos a acompanhar mais de perto o trabalho do grupo aqui em Salvador, fizemos uma homenagem para elas no dia das mães, participamos (como ouvintes) de alguns debates sobre LGBTfobia e sempre nos colocamos à disposição para o que precisassem”, explicou a proprietária da Sexto Sentido, Thuane Daebs.

Para cumprir o desafio de escolher algo que contemplasse todos os gêneros, orientações sexuais, condições amorosas e todas as idade, elxs contaram o a ajuda do Ateliê Abelha Graciosa. As canecas tem  opções de frases (“Mais amor, menos preconceito”, “Família é amor” e “Tire seu preconceito do caminho, queremos passar com nosso amor”). Cada uma é vendida por R$ 35. Para comprar é só acessar o site da loja.

Jorge Gauthier
Jornalista, adora Beyoncé
e não abre mão de uma boa fechação!

mesalte@redebahahia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *