Galvão dá selinho em Pedro Bial e causa nas redes sociais

Publicado no portal UOL Esporte, em 26 de abril de 2015

(Reprodução/TV Globo)

(Reprodução/TV Globo)

Galvão Bueno e Pedro Bial deram um selinho nos bastidores do especial da Globo, que reuniu os 16 principais repórteres da emissora em 50 anos. A imagem foi exibida na noite de sábado no programa “Globo News Documento”.

Glória Maria fazia um discurso em uma sala do Projac quando a imagem foi cortada e Bial e Galvão se beijam sob os olhares atentos de outros repórteres. Em seguida a dupla dá risada e se abraça.

Claro que o selinho repercutiu muito nas redes sociais. A cena foi comparada com a novela Babilônia por diversas pessoas e não faltaram comentários bem humorados.

Durante toda a semana o “Jornal Nacional” relembrou as principais coberturas da emissora em 50 anos. Foram mostrados fatos jornalísticos como a chegada do homem à Lua, o impeachment de Collor, as passeatas de junho de 2013 e outros.

Na parte de esportes houve destaque para as Copas vencidas pela seleção brasileira e os títulos da Fórmula 1. A morte de Ayrton Senna teve espaço especial.

O projeto foi de William Bonner, que ancorou o programa, e reuniu nomes como Glória Maria, Pedro Bial, Sandra Passarinho, Tino Marcos, Fátima Bernardes, Galvão Bueno e tantos outros.

•••

O CLIPPING LGBT TAMBÉM ESTÁ NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI, CONFIRA E CURTA NOSSA PÁGINA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *