Urologista lança blog voltado aos problemas de saúde do homem gay contemporâneo

Cid fala sobre saúde do homem gay

Cid fala sobre saúde do homem gay

A internet tem sido cada dia mais uma das principais fontes de informação sobre saúde e, pensando nisso, entrou no ar um blog que tem como objetivo informar o homem sobre os problemas que ele pode enfrentar durante sua vida. A linguagem é prática e fácil de ser entendida. Mas é claro que a consulta presencial ao médico continua sendo insubstituível.

O “UROBLOGAY: Um Blog de Urologia Para O Homem Gay” se descreve como um blog que “destina-se ao homem gay e tem como objetivo responder às muitas dúvidas que homens gays têm em relação às doenças sexualmente transmissíveis, às doenças da próstata, aos riscos do sexo entre homens e tudo que se relaciona ao trato genital masculino”.

O criador é o urologista Cid Zauli, que explica: “os posts serão respostas às perguntas que frequentemente recebo de meus pacientes e leitores”. São explicações sobre impotência sexual, reposição hormonal, fimose, DSTs como a temida sífilis, os exames urológicos que todo homem gay deve fazer anualmente e como aumentar o tamanho do pênis.

O endereço é o www.uroblogay.blogspot.com.br.

Fonte: Mix Brasil, em 22 de outubro de 2013.

http://mixbrasil.uol.com.br/lifestyle/corpo/uroblogay-tira-duvidas-de-saude-do-homem-gay.-conheca-.html

3 thoughts on “Urologista lança blog voltado aos problemas de saúde do homem gay contemporâneo

  1. Gostaria de saber se tem um médico urologista especialista em gay pois estou precisando ir ao médico e estou morrendo de medo de mostrar meu corpo pra um urologista heterossexual por favor me ajudem “campinas sp “

    • Não seria o caso de você grupos de ativismo LGBT+ em São Paulo? Talvez eles tenham essa informação. Um grupo muito atuante no Estado é o Mães pela Diversidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *