Curso para jovens pretende acelerar resposta à AIDS e sífilis em Salvador

O projeto Viva Melhor Sabendo Jovem Salvador realizará uma nova ação com o objetivo de acelerar e fortalecer a resposta ao HIV/AIDS e sífilis na capital baiana, principalmente, entre adolescentes e jovens. Com esse fim, capacitará 30 jovens para a testagem de fluído oral por meio do Curso Aids, Gênero e Sexualidade, Direitos Humanos e Manejo do Teste de Fluido Oral.

Com duração de 40 horas, o curso estará dividido em três módulos: básico (16h), específico (16h) e prático (8h). Ele será ministrado nos dias 24 e 25 de agosto de 2018, em local ainda a definir, e também entre os dias 28 e 31 do mesmo mês, no turno vespertino, na sede do Grupo de Apoio à Prevenção à Aids da Bahia – GAPA Bahia, que fica na Rua Ribeiro dos Santos (Rua do Passo), n. 45-47, Carmo, no Pelourinho. As inscrições estão sendo feitas pela internet, com preenchimento de formulário eletrônico disponível no link: https://goo.gl/forms/Akd5vSV7HM4JmGhg1. Mais informações pelo e-mail vivamelhorsabendojovemssa@gmail.com.

O projeto Viva Melhor Sabendo Jovem Salvador é uma realização do GAPA Bahia, Secretária Municipal de Saúde, Unicef e UNAIDS.

2 thoughts on “Curso para jovens pretende acelerar resposta à AIDS e sífilis em Salvador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *