24 de junho de 2024

Victória Beduschi, representante da cidade de Feira de Santana, foi eleita Miss Bahia Glamour Gay 2024 e representará o Estado no Miss Brasil Gay Diversidade em São Paulo, no próximo mês de outubro. A eleição aconteceu no último sábado (27), no Espaço Xisto Bahia, em Salvador. Beduschi também conquistou o prêmio de melhor vestido da noite.

A segunda colocada foi Alicia Brito, representante da cidade de Dias d’Ávila, eleita Miss Glamour Gay Turismo 2024, e também levou o segundo prêmio de melhor vestido da noite. A terceira colocada foi Ananda Mafra, representante de Vitória da Conquista. Já a Miss Santo Amaro, Perola Dymon, foi eleita Miss Glamour Gay Elegância 2024 e conquistou o terceiro prêmio de melhor vestido da noite.

Também houve a entrega do troféu “Estrela que Brilham” para alguns artistas que atuam na cena drag da Bahia. O site Dois Terço foi premiado com o “Oscar da Comunicação”. Entre os convidados, estava a Miss Brasil Gay Diversidade 2023, Felipa Sarhat, que veio de Pernambuco exclusivamente para prestigiar o evento, a Coordenadora de Políticas LGBT+ do Estado da Bahia, Tifanny Conceição, e o fundador do Grupo Gay da Bahia – GGB, professor Luiz Mott.

Clipping LGBT+ no Instagram
Clipping LGBT+ no Threads
Clipping LGBT+ no Facebook

1 thought on “Victória Beduschi é eleita Miss Bahia Glamour Gay 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *