Primeiro casamento gay da TV terá beijo e show da mulher do diretor

Giovanna Antonelli (Clara) contracena com Tainá Müller (Marina) na novela Em Família, da Globo

Por MÁRCIA PEREIRA

Publicado no site Notícias da TV, em 10 de julho de 2014

emfamiliaNa próxima quarta-feira (16), a TV Globo mostrará o primeiro casamento gay de uma telenovela brasileira. Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão se casar no civil, com uma cerimônia no Galpão Cultural, na novela Em Família. Elas usarão belos vestidos e terão cada uma um buquê. Após o “sim” das duas mulheres, a cantora Tânia Mara vai entoar a canção-tema do casal lésbico, que se beijará novamente. O roteiro de gravação não sinaliza se será um selinho ou um beijo mais empolgante.

O “dia das noivas” começará a ser mostrado com as duas, cada uma em sua casa, prestes a colocar o traje da festa e brindando com champanhe. O primeiro momento de grande emoção será entre Clara e Chica (Natália do Vale), mas Ivan (Vitor Figueiredo), filho de Clara com Cadu (Reynaldo Gianecchini) que vai esculpir um coração para dar à mãe e à fotógrafa, também deve fazer o público ir às lágrimas na hora que entregar o presente.

“Minha filha querida! Não posso deixar de te falar do orgulho que sinto. Por você ter bancado seus desejos. E ter feito com que todas nós acreditássemos neles. Eu, principalmente, que via tudo de uma maneira muito dura, convencional. Você tinha razão: a vida é muito mais divertida fora da caixinha! Te admiro pela coragem. E por amar demasiadamente. Você não pode merecer menos que a felicidade”, dirá Chica à filha, abraçando-a emocionada.

Quase todas as mulheres da família estarão presentes e vão aplaudir o discurso da matriarca. Na casa de Marina, seu pai, Diogo (José Rubens Chachá), chegará com um lindo e gigante buquê de flores nos braços e uma garrafa de champanhe nas mãos para mimar a filha.

Beijo e show

Clara e Marina vão entrar de mãos dadas, com Tânia Mara, mulher do diretor-geral da trama, Jayme Monjardim, cantando a música Só Vejo Você. “Essa música…”, vai se surpreender a irmã de Helena (Julia Lemmetz). “A nossa música… Mandei buscar e trouxe aqui, de presente para você. Para nós duas”, responderá a fotógrafa.

“É com muita alegria que inicio a cerimônia de casamento de vocês, Marina Meirelles e Clara Fernandes. Duas pessoas que decidiram, em nome do amor, construir uma vida juntas”, falará a juíza, cujo o nome da atriz não foi divulgado.

A sequência será marcada por muito carinho entre as duas personagens. “De acordo com o que ambas acabaram de afirmar perante mim, eu, em nome da lei, as declaro casadas. A partir de agora, vocês formam uma família legítima, perante a nossa sociedade e a nossa lei civil”, dirá a juíza, após ouvir o “sim” das noivas.

Clara e Marina vão assinar o livro, emocionadas. “Eu te amo”, vai declarar Clara. “Eu também. Pra sempre”, responderá Marina. Em meio a muitos aplausos, Tânia Mara voltará a cantar a trilha sonora do casal e elas se beijarão. 

? O CLIPPING LGBT TAMBÉM ESTÁ NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI, CONFIRA E CURTA NOSSA PÁGINA. ?

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *