24 de junho de 2024

Por Felipe Sousa  
Publicado pelo portal Pheeno, em 1º de fevereiro de 2024

Foto: Arquivo pessoal/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na manhã da última quarta-feira (31), Elizeu Carvalho de Castro, de 32 anos, suspeito de envolvimento na morte da jovem Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, em Maranhãozinho. A jovem foi encontrada com a pele do rosto, couro cabeludo, olhos e orelhas arrancados em 10 de dezembro do ano passado.

Segundo a polícia, durante o interrogatório ele confirmou ser a mesma pessoa que apareceu em imagens de câmeras de segurança, obtidas durante a investigação, vestindo camisa branca e pilotando uma moto, logo após a vítima passar em sua bicicleta. A polícia informou ainda que, após o assassinato, o suspeito mudou a rotina, trocando de endereço e até vendendo a moto em que aparece nas imagens obtidas pelas câmeras de segurança. 

Ana Caroline trabalhava em uma conveniência de um posto de combustível e, segundo a polícia, havia se mudado para a cidade para morar com uma companheira, que não foi identificada. No início de janeiro, o corpo de Ana Caroline foi exumado para exames. A Polícia Civil ainda aguarda o laudo final para obter algumas respostas para a causa da morte. A hipótese é que o crime tenha sido motivado por lesbofobia.

 Clipping LGBT+ no Instagram
Clipping LGBT+ no Threads
Clipping LGBT+ no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *