Os garotos que transformaram a dor em sucesso

Publicado pelo site Macaco Velho, em 7 de novembro de 2014

CharlieLenehan-LeondreDevriesTodo mundo almeja o sucesso. Mas o que fazer quando estamos nos sentindo muito pra baixo e o mundo parece conspirar contra nós? Quando sentimos muita dor e nos abalamos, a vida acaba perdendo um pouco a graça. Pior ainda é quando isso acontece a uma criança, muito jovem para conseguir lidar com esse peso. Mas todos nós sempre temos a oportunidade de usarmos toda essa dor e angústia para nos catapultarmos em direção ao sucesso. Basta só acreditar de verdade.

É isso o que o vídeo abaixo representa. Nele, veremos a audição do grupo Bars And Melody (BAM) no programa de calouros Britain’s Got Talent. Os dois integrantes do grupo, cantor Charlie Lenehan (15 anos) e rapper Leondre Devries (13 anos) têm uma mensagem muito importante a passar sobre o bullying e como isso afeta uma criança. A música que eles apresentaram, da autoria do jovem Leondre, conta a sua história e os seus pensamentos enquanto sofria abusos na escola. A letra é tocante e a melodia impressiona. Confira a apresentação:

Charlie tem uma voz boa e tem futuro como vocalista, se ele estudar bastante e se preparar. E Leondre fez um trabalho magnífico com essa letra. Poucas músicas passam a mensagem com tanta clareza sobre o que o bullying causa em uma pessoa. Felizmente, Leondre já não sofre mais abusos e já trocou de escola.

O Macaco deseja muito sucesso ao grupo! E você, gostou?

•••

O CLIPPING LGBT TAMBÉM ESTÁ NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI, CONFIRA E CURTA NOSSA PÁGINA.

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *