21 de abril de 2024
(Pedro Armestre – AFP/Getty Images)

O Ministério da Cultura promoverá a Conferência Temática de Cultura LGBTQIA+ e Garantia de Direitos entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2024, em Belo Horizonte. O evento é gratuito e será realizado na modalidade presencial. O prazo de pré-inscrição encontra-se aberto e se estenderá até o próximo dia 27. Interessados devem preencher o formulário online.

A Conferência tem como objetivo contribuir com a construção das políticas culturais dos próximos 10 anos, bem como discutir propostas e políticas públicas para o fortalecimento das artes e expressões culturais LGBTQIA+ no Brasil. Os detalhes da programação e local serão enviados por e-mail.

O Ministério da Cultura destaca que as inscrições não garantem apoio com passagens, hospedagem e alimentação, mas apenas a participação na Conferência. Contudo, as pessoas interessadas em participar do evento que precisem de convite formal para buscar apoio devem encaminhar mensagem para o e-mail 4cnc@cultura.gov.br

A 4ª Conferência Nacional de Cultura (4ª CNC) foi convocada pela Ministra da Cultura, Margareth Menezes, e será realizada entre os dias 4 e 8 de março de 2024, em Brasília, também na modalidade presencial, antecedida por Conferências Municipais ou Intermunicipais, Conferências Estaduais e do Distrito Federal, Conferências Livres e Conferências Temáticas, entre elas a Conferência de Cultura LGBTQIA+ e Garantia de Direitos.

Clique aqui para acessar e preencher o formulário de pré-inscrição para a Etapa temática de Cultura LGBTQIA+.

Clique aqui para mais informações sobre 4ª Conferência Nacional de Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *