25 de junho de 2024

A Aliança Nacional LGBTI+, em parceria com o ecossistema de Impacto Social LGBTI+, está lançando a Central de Atendimento, que tem como objetivo principal o encaminhamento apropriado em casos de violências contra a população LGBTI+, a nível nacional. Para acessar o serviço, clique aqui e preencha o formulário.

O primeiro passo será o processo de triagem realizado pela equipe jurídica e do serviço social. Durante a triagem, a equipe avaliará cuidadosamente cada situação relatada, levando em consideração os aspectos legais e sociais envolvidos.

Uma vez definido o melhor curso de ação em relação à situação relatada, a equipe procederá ao encaminhamento apropriado e fornecerá as orientações necessárias para auxiliar as demandas da melhor maneira possível.

Em Curitiba, o Grupo Dignidade poderá realizar o atendimento de forma presencial. Em outros estados além do Paraná, será realizado uma articulação com organizações locais e equipamentos municipais para o melhor acompanhamento do caso.

O compromisso é com a segurança, bem-estar e proteção dos direitos. A Central de Atendimento conta com uma equipe dedicada e qualificada para realizar os atendimentos com empatia, respeito e profissionalismo.

Clipping LGBT+ no Instagram
Clipping LGBT+ no Threads
Clipping LGBT+ no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *