Teocracia NÃO, PLC 122 SIM!!!

Maju Giorgi

Publicado no iGay, em 4 de dezembro de 2013

Eu não quero acreditar que novamente isso a que chamam Congresso Nacional vai engavetar o PLC 122. A desculpa foi qual desta vez ??? O Governador Deda morreu…e eu sinto muitíssimo, mas me preocupo também com o monte LGBTs que morrerá daqui pra frente no Brasil todo porque os Senadores estavam em Aracajú, prestando as homenagens ao Governador enquanto tinham uma lei de Direitos Humanos esperando para ser votada.

Alguma coisa tá fora da ordem… Eu não quero acreditar que a última minoria dos direitos individuais vai mais uma vez ser jogada ao descaso e ter seus direitos usados como moeda de troca nessa valsa que esse Parlamento nos impõe de um passo para frente e dois para trás. São 12 anos pra aprovar uma lei minha gente…se fosse um aumento de salário para o legislador, com certeza 24 horas seriam suficientes.

Mas o que esperar de um país que caminha a passos largos para uma Teocrácia Fundamentalista sem que ninguém faça nada para conter ? E enquanto isso, jogam migalhas de pão e circo ao povo em forma de COPA, para criar uma cortina de fumaça . Esse expediente, deveria ter ficado lá na Ditadura Militar… e justamente os opositores ferrenhos voltam décadas depois com a mesma artimanha batida e manjada. Está na hora da bancada petista mostrar seu valor no movimento social e honrar o MEU voto. E que mostre JÁ com seus 12 Senadores, mesmo que os outros 69, incluindo os 3 da bancada evangélica, 3 minha gente de 81 ( não tem alguma coisa muito estranha ?) votem contra a aprovação. Porque caso contrário a única coisa que vai conseguir nos dar é a certeza de que está sequestrado por essa bancada mequetrefe (me desculpa Willian Souza, mas não consigo mais segurar).

plc122bA carta aberta que a militância LGBT escreveu ao Senado em apoio ao PLC122, tem dentre as inúmeras assinaturas a do CONIC, CONSELHO NACIONAL DE IGREJAS CRISTÃS DO BRASIL, que reúne as igrejas Católica Apostólica Romana ( ICAR), Evangélica de Confissão Luterana no Brasil ((IECLB), Sirian Ortodoxa de Antioqua ( ISOA), Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB) , Metodista e Presbiteriana Unida (IPU). Aquela parte nobre da Igreja Cristã que está acordando e abrindo os olhos para os desmandos dos VENDILHÕES DO TEMPLO, expulsos por Jesus e não quer mais seus nomes associados a eles. Porque se é direito perseguir com base na Bíblia que é um livro exclusivamente dos cristãos, eles seriam os primeiros a serem perseguidos com sua teoria da prosperidade, porque foi Jesus em pessoa que expulsou os vendilhões do templo. E mais… Jesus Cristo foi o primeiro defensor do ESTADO LAICO quando disse: A César o que é de César e a Deus o que é de Deus. São esses vendilhões que estão agora sendo expulsos de Angola e que o Conselho das Igrejas Evangélicas de Portugal não aceitou como membros.

Como pode acontecer perseguição religiosa a uma minoria em pleno 2014 ?? Eu não consigo entender. Já ouviram o ditado “ OS INCOMODADOS QUE SE MUDEM” ? Quem sabe uma ilha no melhor estilo Papillon, para esses que tem tanta dificuldade para conviver com a diversidade, não seria o ideal. Ontem eu conversava com um amigo HETERO que tem dois filhos pequenos, e ele me dizia que está pensando em mudar para outro pais, por estar sinceramente preocupado com o avanço fundamentalista e a onda de conservadorismo. Porque a perseguição sistemática dessa ala de comerciantes da fé aos gays e as religiões afro, amanhã pode ser as mulheres, aos apreciadores de um bom whisky, aos lutadores de sumô, aos cinéfilos aos psicólogos, aos ciclistas ou sabe-se lá quem mais esses sequelados vão inventar de perseguir.

plc122cO fato é, que antes da chegada dessa corja proveniente dos EUA , onde obviamente perderam a guerra cultural, o Brasil era um país pacífico e HUMANO. Aí eles enxergaram por aqui, um terreno fértil devido ao descaso com a educação e foram criando suas raízes nojentas. E hoje, o nosso país, virou um caldeirão de ódio , discriminação e sujeira de todo o tipo. E o poder econômico deles, proveniente do comércio da fé e vai saber mais de onde (vide o Pastor midiático recentemente preso no Rio de Janeiro e que contou com a incondicional solidariedade dos pares), se transforma em poder político e sequestra o Estado.

Outro fenômeno que pode ser facilmente detectado hoje, pelo menos em São Paulo, é que a esquerda , continua querendo usar a lenda de que são os benfeitores da comunidade LGBT, que pode ter sido verdade um dia, mas hoje um olhar um pouco mais atento, desvincula o conservador de costumes desta ou daquela ideologia política. O eleitor paulista é um conservador sócio econômico, principalmente no interior do estado, mas não um conservador de costumes. E se a esquerda quer usar esse título ad eternum, que mostre na votação do PLC 122 sua coerência.E digo isso com a maior tranquilidade, já que hoje Dilma governa com meu voto e o Senador Suplicy também e este já perdi até as contas de quantos mandatos teve e terá com meu voto, e tenho a absoluta certeza que o MEU senador vai votar pela aprovação do PLC. Mas e o resto da bancada petista?

Eu espero sinceramente que este acordar do CONIC, este acordar do meu amigo hetero, este desvincular deste eleitor de direita com o conservador ismo de costumes, viralizem e nos façam ver uma luz no fim do tunel rumo a um Brasil LAICO, DEMOCRÁTICO E LIVRE DE TODO E QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO. Que a comunidade LGBT pare de ser usada, perseguida, e que se de ao povo LGBT o direito pleno de cidadão contribuinte que é. Que toda essa força tarefa usada para barrar os direitos de uma minoria, passe a ser usada na luta por uma educação de qualidade, por uma saúde de excelência, por um sistema carcerário humano e digno, pelo fim da violência contra a mulher, o idoso, a criança, o deficiente físico, as travestis e transexuais, ao LGBT como um todo e no combate EFETIVO e REAL a lavagem de dinheiro do tráfico e todos os envolvidos (cara de paisagem).

Que o Estado e as Igrejas que fazem parte do CONIC, entrem na comunidade carente para prestar assistência e acabar de vez com o círculo vicioso que se formou com a chegada desses falsos cristãos, falsos profetas, falsos ungidos que ao contrário de todo e qualquer ensinamento de Jesus fazem do ódio o mote da sua vida. Que os partidos e políticos que usam nossa causa e levantam nossa bandeira com fins eleitoreiros… desta vez dêem um recado claro e mostrem seu real envolvimento com o movimento social… E QUE DEUS LIVRE O NOSSO PAIS DOS NEO…FUNDAMENTALISTAS !!! PLC 122 JÁ !!!

LEIA AQUI A CARTA ABERTA PELO PLC 122

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.