Mães pela Diversidade realizam segundo encontro na Bahia; inscrições seguem até amanhã (05/09)

Em ação conjunta, o coletivo Mães pela Diversidade e o Ministério Público do Estado da Bahia realizam o Seminário Diga Sim ao Amor e o 2º Encontro das Mães pela Diversidade na Bahia, quando será abordado o tema “Violência contra a população LGBT e o papel do Poder Público”. Ambos acontecem na próxima quinta-feira, 9 de setembro, das 8h às 18h, no auditório do MPE, na Av. Joana Angélica, 1312, Nazaré, em Salvador.

Os eventos têm por objetivo debater questões relativas a violências familiares, sociais e institucionais a que a população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais é diariamente submetida. Pretende-se ainda identificar mecanismos que forneçam elementos para ampliação e proposição de novas políticas públicas voltadas ao enfrentamento da LGBTfobia.

As inscrições são gratuitas e seguem até amanhã (05/09). Para efetuá-las, o interessados devem acessar o formulário eletrônico disponível neste link. A programação pode ser conferida abaixo ou ainda neste outro link.

Os eventos são destinados a membros e servidores do MPBA, defensores públicos, advogados, representantes dos movimentos sociais LGBT, militantes, estudantes e demais pessoas interessadas no tema.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (71) 3103-0345 e 3322-4731.

2encontromaespeladiversidadebahia

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *