Alexandre Nero debochou da censura do canal
Publicado pelo portal MSN, em 15/08/2014.
RIO DE JANEIRO – Uma guerra fria anda movimentando os bastidores de “Império”. A direção da Globo já cortou dois beijos gays e mandou reduzir as cenas de sexo. No entanto, Aguinaldo Silva se recusa a obedecer.
O autor escreveu mais um beijo entre Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) mesmo sabendo que as cenas gravadas pelos atores estão sendo censuradas na ilha de edição pela alta cúpula do canal, segundo o “Notícias da TV”.
Até segunda ordem, a cena está prevista para ir ao ar na primeira semana de setembro. Na sequência, Cláudio procura o amante para saber como o loiro está após ser roubado por Robertão (Rômulo Neto) a mando de Téo (Paulo Betti).
Além do romance homossexual, a relação apimentada de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e os stripteases de Robertão (Rômulo Neto) também estão na mira do canal. A direção pediu que o autor pegue leve na criação dessas cenas.
Protagonista do folhetim, Alexandre Nero debochou do conservadorismo da emissora, em seu perfil no Instagram, na última quarta-feira (13). “Vocês ainda não entendem por que nas novelas não têm sexo, drogas, beijo gay e violência gratuita? Porque isso só existe na vida real”, alfinetou.
•••
O CLIPPING LGBT TAMBÉM ESTÁ NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI, CONFIRA E CURTA NOSSA PÁGINA.