“Império”: Globo manda cortar sexo e beijo gay, mas autor ignora

Alexandre Nero debochou da censura do canal

Publicado pelo portal MSN, em 15/08/2014.

imperioRIO DE JANEIRO – Uma guerra fria anda movimentando os bastidores de “Império”. A direção da Globo já cortou dois beijos gays e mandou reduzir as cenas de sexo. No entanto, Aguinaldo Silva se recusa a obedecer.

O autor escreveu mais um beijo entre Claudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) mesmo sabendo que as cenas gravadas pelos atores estão sendo censuradas na ilha de edição pela alta cúpula do canal, segundo o “Notícias da TV”.

Até segunda ordem, a cena está prevista para ir ao ar na primeira semana de setembro. Na sequência, Cláudio procura o amante para saber como o loiro está após ser roubado por Robertão (Rômulo Neto) a mando de Téo (Paulo Betti).

Além do romance homossexual, a relação apimentada de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e os stripteases de Robertão (Rômulo Neto) também estão na mira do canal. A direção pediu que o autor pegue leve na criação dessas cenas.

Protagonista do folhetim, Alexandre Nero debochou do conservadorismo da emissora, em seu perfil no Instagram, na última quarta-feira (13).  “Vocês ainda não entendem por que nas novelas não têm sexo, drogas, beijo gay e violência gratuita? Porque isso só existe na vida real”, alfinetou.

•••

O CLIPPING LGBT TAMBÉM ESTÁ NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI, CONFIRA E CURTA NOSSA PÁGINA.

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *