Defensor da “cura gay” se casa com um homem

Publicado pelo site Catraca Livre, em 

JohnSmidO ex-líder do grupo norte-americano que defende a “cura gay”, acaba de ir contra aos seus antigos ideais e se casou com outro homem, segunda a a agência de notícias The Lone Star Q.

Por 18 anos,  John Smid foi diretor-executivo do grupo “Love in Action”. O grupo acredita que a opção sexual de uma pessoa podem ser mudada, principalmente se ainda é criança. Agora, ele oficializa sua união com Larry McQueen.

Em sua página no Facebook John postou: “Conheci McQueen aos poucos, até chegar ao momento de querermos uma relação amorosa. Saíamos e percebíamos que compartilhamos as mesmas ideias, valores de fé. Uma compatibilidade confortável e emocionante.”

•••

O CLIPPING LGBT TAMBÉM ESTÁ NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI, CONFIRA E CURTA NOSSA PÁGINA.

Share

You may also like...

1 Response

  1. Observador disse:

    A atração é de fato um combo: valores, personalidade, profissionalismo e conversa! Podendo ou não ter o aspecto fisico! Mesmo casando ele não está ainda “todo fora do armário”! Digo isso, porque o auge dessa complementariedade, senti numa ocasião, em reunião de trabalho! O perfume e a voz do colega ao lado me deixou “acolhedor” a ele! Finda a reunião buscamos ficar a sós e para minha surpresa, como um feedback dele, perguntou se sairíamos juntos. Pensou em “me abrir” com a língua mas meu esfincter já pronto para a penetracao anal. Cheguei a ter orgasmo prostatico dele ficar perplexo com a sintonia de nossos corpos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.