‘Babilônia’: beijo de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg conquista famosos

Publicado pelo site Pure People, em 16 de março de 2015

(Reprodução: TV Globo)

(Reprodução: TV Globo)

Fernanda Montenegro avisou que o público não deve esperar cenas eróticas entre ela e Nathalia Timberg na novela “Babilônia”. Mas pegando o primeiro capítulo da trama de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, exibido nesta segunda-feira (16), como referência, ficou claro que emoção não vai faltar. Com a naturalidade de qualquer casal, Teresa (Fernanda) e Estela (Nathalia) já se beijaram no primeiro bloco da estreia.

Na coletiva de lançamento da atração, Fernanda e Nathalia mostraram que não brincam em serviço. As veteranas, amigas de longa data, fizeram a alegria dos fotógrafos e selaram a parceria profissional com um beijo. Em entrevista, Fernanda adiantou como seria a relação na trama: “Um casal assim já beijou muito na vida. A gente vai se beijar! Mas não é mais aquela coisa de ‘vai ter língua, não vai ter língua’! Já passamos da fase de sedução. Será a história de um par na vida, enfrentando o melhor e o pior”.

Famosos comentam beijo na internet

Segundos após a cena ir ao ar, internautas famosos levaram o assunto para o Twitter. “O choro é livre, reacionários e fundamentalistas e fascistas e homofóbicos. Eu vivi pra ver! Parabéns, ‘Babilônia’!”, festejou Jean Wyllys

“Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg espetacularmente simples e natural como deve ser a vida”, elogiou a preparadora de elenco Paloma Riani. Ingrid Guimarães também se manifestou: “Babilônia!! Que ousadia linda!!”. “Que elencão, hein, meu povo. Novela que já chega causando”, comentou Alice Wegmann . “Mulherada chegou linda nessa novela! Que cena linda!”, aplaudiu Paula Braun.

Elas beijaram@m@
— marcelo serrado (@marceloserrado1) 17 maro 2015

Paixão entre dois homens também será abordada em ‘Babilônia’

Os beijos gays estão ganhando cada vez espaço nas novelas. Ainda na nova trama das nove, os telespectadores podem esperar boas cenas entre Marcello Melo Jr e Marcos Pasquim. Na história, Ivan (Marcello) é gay assumido e terá vários relacionamentos até se apaixonar por Carlos (Pasquim).

Acostumado a papéis de machões, na maioria das vezes descamisados, Pasquim está animado com o trabalho. “Um personagem assim é imprescindível, diferente de tudo o que já fiz, é fantástico, o que eu queria fazer. Quero mostrar que o amor não tem trejeito”, declarou. Carlos, recém-separado e pai de um filho, nunca teve um relacionamento homossexual.

•••

O CLIPPING LGBT TAMBÉM ESTÁ NO FACEBOOK. CLIQUE AQUI, CONFIRA E CURTA NOSSA PÁGINA.

Share

You may also like...

1 Response

  1. Clipping LGBT disse:

    Só um detalhe: é um beijo lésbico e não um beijo gay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *