Queridinho da Inglaterra, Tom Daley assume ser gay: “Minha vida mudou”

Astro do salto ornamental diz, em vídeo, estar apaixonado por um homem

Publicado no globoesporte.com, em 2 de dezembro de 2013

Tom Daley posou para calendário recentemente
(Foto: Reprodução / Facebook)

Astro do salto ornamental, Tom Daley tinha algo a dizer. E, em vídeo divulgado no YouTube, o queridinho britânico assumiu seu relacionamento com um homem. Confira o anúncio em vídeo.

– Na primavera deste ano, minha vida mudou completamente quando encontrei alguém. E esse alguém me faz tão feliz, tão seguro, e tudo parece ótimo. Esse alguém é um cara.

Em sua página no YouTube. Daley afirmou ser uma decisão difícil, mas que queria que seus fãs soubessem de sua escolha por ele próprio. No vídeo, o atleta diz que sua vida tem sido “uma montanha-russa” desde 2011, quando seu pai morreu de câncer.

– Eu sempre fui honesto. Uma coisa que eu nunca me senti muito à vontade de falar foi sobre minhas relações. Eu namorei garotas e nunca tive um relacionamento sério para falar. Agora eu me sinto pronto para falar sobre meus relacionamentos. Eu ainda aprecio garotas, mas estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz. Isso simplesmente parece certo.

Daley afirmou ter contado sobre sua opção para sua família no mesmo dia em que gravou o vídeo. Afirmou que alguns de seus parentes tiveram opinião contrária e que alguns disseram para que ele não falasse nada. O atleta, porém, preferiu fazer o anúncio diretamente para os fãs.

– Eu quis colocar um fim a todos os rumores e especulações. Meus amigos e minha família estão sempre aqui para me apoiar. Eu ainda sou Tom, ainda quero ganhar um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 para a Grã-Bretanha.

Tom Daley é um dos astros do esporte britânico. Nos Jogos Olímpicos de Londres, ficou em terceiro lugar na plataforma de 10m individual. Neste ano, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista “Attitude Magazine”.

Tom Daley, medalhista em Londres, foi eleito o homem mais sexy do mundo por revista
(Foto: Reuters)

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *