III Conferência LGBT da Bahia acontecerá entre 11 e 13 de março

A delegação já foi eleita em etapas territoriais, mas ainda é possível participar como observadora ou observador

http://www.justicasocial.ba.gov.br/arquivos/Image/lgbtlogo.jpgA III Conferência dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais do Estado da Bahia acontecerá no período de 11 a 13 de março de 2016, sob a coordenação da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (Justiça Social) e do Conselho Estadual dos Direitos da População de LGBT. O local ainda será definido.

As 167 vagas da delegação da Conferência foram preenchidas entre titulares e suplentes da sociedade civil e do poder público, durante as etapas territoriais já realizadas, mas ainda há possibilidade de participação de outras pessoas na condição de observadoras. Para isso, a comissão organizadora disponibilizou um formulário on line e as pessoas interessadas devem acessá-lo no site www.justicasocial.ba.gov.br ou diretamente neste link e concluir o preenchimento até as 23h59 do dia 2 de março, próxima quarta-feira.

A III Conferência Estadual LGBT oferece ainda 80 vagas para observadoras(es). Os pré-requisitos para a seleção são: ter participado de alguma etapa territorial, fazer parte de algum grupo que tenha atuação no campo da diversidade sexual e de gênero, da luta pelos direitos e cidadania LGBT e demonstrar interesse em contribuir com a etapa estadual.

•••

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A PÁGINA DO CLIPPING LGBT NO FACEBOOK.

Share

You may also like...

1 Response

  1. marcones de Souza Pimentel disse:

    eu luta pelos os direitos de todos nois damos iguais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *