28 de março de 2024

Por Lauro Jardim 
Publicado na coluna Radar on-line da revista Veja

malafaiaO tiro de Silas Malafaia contra o Boticário (leia mais aqui), pelo que indicam as redes sociais, saiu pela culatra.

O vídeo da perfumaria, em que casais hétero e homossexuais comemoram o Dia dos Namorados, fechou o dia de ontem com 1,4 milhão de visualizações no YouTube, número que chegou a 1,9 milhão hoje.

Quem esperava uma enxurrada de críticas evangélicas, no entanto, viu que o vídeo foi curtido 247 317 vezes e teve 161 768 desaprovações, de acordo com a Bites Consultoria.

O placar no Twitter foi dez vezes mais favorável ao Boticário: 60 542 menções, contra 5 905 de Malafaia.

Em número de impressões, ou seja, no número de vezes em que os usuários foram expostos a postagens sobre estes temas, o Boticário também goleou o pastor: 180 milhões contra 17 milhões.

(Atualização às 17h58: Silas Malafaia entrou em contato para dizer que “não perdeu porque não vende nada”. Argumentou ainda que o fato do vídeo ter tido 1,9 milhão de visualizações não indica que todos gostaram)

•••

CLIPPING LGBT NO FACEBOOK: CLIQUE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA.

1 thought on “Boticário bate Malafaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *