Blue Queen comanda programa de entrevistas no YouTube

Blue Queen é uma drag movida pelo amor. Sua maior paixão é conhecer pessoas, penetrando profundamente em seus interiores, suas histórias de vida e suas culturas. O outro é outro universo. Desde 2010, Blue é apresentadora do Blue Entrevê, programa de entrevistas em seu canal no YouTube: Blue Queen.

Dotada de rara sensibilidade, Blue consegue compreender o outro e revelá-lo para o público de maneira surpreendente. Blue já entrevistou personalidades do cinema, da moda, do teatro, da televisão, do esporte, da medicina, da política e do jornalismo.

Interessada em temáticas como arte, cultura, espiritualidade, astrologia, psicologia, filosofia, história e política, Blue dedica-se a estabelecer um diálogo com a sociedade para contribuir com o aumento de consciência de todos. Blue acredita que ser drag queen é algo TRANScendental. Seu estado natural de transicionar do masculino ao feminino, de um corpo a outro, desdobra-se na capacidade de transpor limites interiores, transcender a si mesma e acessar os mais diversos aspectos da experiência humana.

Blue é apresentadora, artista e apaixonada por pessoas. Recentemente produziu a playlist: TRANSposição – Entrevistas pela Diversidade, em parceria com a Conferência Internacional [SSEX-BBOX].

É preciso marcar posição neste momento político delicado, com ameaça de retrocesso. Mas a população – diversa sexual, étnica e socialmente – começou a entender que todos têm direitos. Não há mais como impedir a inclusão.

Blue Queen mantém sua posição TRANS. Subversiva duplamente, por tocar em temas espinhosos e por fazê-lo com inteligência e elegância. Transgressora, por ultrapassar estereótipos e simplesmente fazer seu trabalho: entrevistas de alto nível, em parceria com a 3ª Conferência Internacional [SSEX-BBOX], durante o Festival Mix Brasil 2017.

As entrevistas são postadas em vídeos aos domingos no canal BLUE QUEEN no YouTube. Os entrevistados são personalidades ligadas à diversidade, à arte e à ação social, como Assucena Assucena; Aretha Sadick; Jean Wyllys; Gaudêncio Fidélis; Ellen Oleria; Priscilla Bertucci; André Fischer; Isaac Silva; Guilherme Werneck; Claire Rumore; Natalia Mallo; Lara Pertille; Emma Frankland; Júlia Rosemberg e Ashley Davis.

ACESSE:

Instagram: www.instagram.com/blueartnlove

YouTube: http://www.youtube.com/BlueQueen

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *